Principal A Empresa ALUGUEL DE: ARTÍSTAS/agenda ORQ. SANFÔNICA
 CONTRATE TAMBÉM OS SANFÔNEIROS "ACORDEONISTAS"ANA MARIA, BAUMANN, IGOR, ISMAR, JOÃOZINHO, MATHIAS, MANOEL BAIÃO entre outros..

ORQUESTRA SANFÔNICA DE SÃO PAULO:

Fundada em 1988, pela maestrina Renata Sbrighi, mas vem de tradicionais grupos de estudo do acordeão iniciados pelo maestro AGIB FRANCHISCHINI em 1947, e por sua mãe Elvira Sbrighi que na decada de 1950  foi uma das pioneiras a fazer em 1958 no Teatro Municipal de São Paulo, uma apresentação com mais de100 acordeonistas, Vale a pena conferir uma de suas apresentações, seja em TEATRO,  PRAÇAS PUBLICAS, GINÁSIO, FEIRAS, CLUBES ou nos tradicionais BAILES DA SAUDADES.


Agenda sujeita a alterações

Datas: 09/06/2018 – São Paulo – SP– “Show "Do Classico ao Forró"” – Orquestra 18 h evento privado .


13/06/2018 – São Paulo - SP– “Festa Junina Intituto Itaci -”  Orquestra 14 h     Local: Rua Galeno de Almeida - SP 

16/06/2018 – São Paulo - SP– “Festa Junina”  Orquestra      Local: São Paulo - SP - Pré reserva

21/06/2018 - São Bernardo do Campo - SP - Maestrina Renata

24/06/2018 - Encerrando TRADICIONAL FESTA JUNINA no SÃO JOÃO do  CTN - Centro de Tradições Nordestinas - 21 h

30/06/2018 - Lençõis Paulista - SP - Parque Sete Lagos - Festa Junina.

11/09/2018  a 23/09/2018 - viagem a ITALIA - IT - Passatempo- IT

PAULO LEITE

16/06/2018- São Paulo - SP - Clube Paineiras do Morumby - 49ª Festa Junina

Dia 13/08/2018 as 20horas no Centro de Eventos Pedro Bertolozo, Osasco - SP com o show - "FESTA SERTANEJA"

                                                        ALMIR ROGÉRIO:

Dia 05/08/2018  - Natal - RN

Dia 07/02/2015 - esteve em Campinas -   Na comemoração de 25 anos da Associação de Apoio Esperança & Vida, na Rua Antonio Name Chaib, 195, Jd Anchieta,                      informações (19) 3227-9515

BANDA CALANGO BRABO:

VOCE PODE VER SUAS APRESENTAÇÕES NA AV. PAULISTA 01 ves ao Mês,  que em breve divulgaremos.


ORQUESTRA BRASILEIRA DE VIOLA CAIPIRA


Formada em 2004, por iniciativa do Regente Jean Carlos Iozsa.  Contando com excelentes músicos do Instituto Brasileiro de Cultura Caipira, tem entre seus objetivos divulgar a chamada Musica Raiz, preservando assim a história e a verdadeira música sertaneja, com seus ritmos originados das fusões culturais de nossos colonizadores, índios, escravos e imigrantes. O repertório é formado tanto por clássicos da música caipira e erudita, como por peças inéditas em performances variadas sobre ritmos como o Cururu, Toada, Arrasta-pé, Recortado, Caretetê, Pagode de Viola e outros.

 A Orquestra proporciona a seus componentes e aos alunos do curso de viola caipira a oportunidade de se desenvolver e mostrar um trabalho de musicalização coletiva, criando assim a acuidade rítmica e musical das peças do repertório estudado, ponto este de extrema importância no aprendizado do instrumento e de suas características culturais, inclusive agregando peças de distintas naturezas, sejam clássicas, de MPB ou de outras tendências.

 A Orquestra Brasileira de Viola Caipira é um laboratório para o surgimento e desenvolvimento de novos talentos na execução das peças de viola e musica caipira, fomentando, incentivando e dando apoio para a criação de novos grupos de violeiros.

O Instituto Brasileiro de Cultura Caipira tem como objetivo principal o resgate do repertório musical da viola caipira, pois não existem publicações com os arranjos e letras dos registros fonográficos originais.

 Todas as peças executadas pela Orquestra Brasileira de Viola Caipira, mais simples ou mais complexas, são arranjadas pelo Maestro Jean Carlos Iozsa e sua Orquestra.


CINTHYA & EDILSON

Pai e filha ele músico e arranjador profissional já tendo acompanhado diversos artistas em Shows e Gravações, e como a grande maioria dos artistas brasileiros, eles começaram despretensiosos, cantando e tocando em casa, festas de conhecidos, bazares beneficentes, iniciou-se ai uma profissão e a 5 anos com filha vem apresentando-se em festas, praças, restaurantes, já gravou 1CD de musicas inéditas que esta em divulgação. Hoje destacam-se nos Shows com as musicas sertanejas atuais de Vitor & Léo, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Rick & Renner,  Leonardo, Daniel, Chitãozinho & Xororó  bem como  outros artistas e sucessos antigos.

Tem uma afinação que poucas duplas consegue alcançar, e muito carisma no palco, fazendo um Show de muita repercussão.


 

FORRÓ CHARANGA:

Amigos que reuniram para formar um Grupo de forró com uma toque diferenciado,  FAZEM UM SHOW  COM O MELHOR DO PÉ DE SERRA, E DA TRADICIONAL FESTA JUNINA: A banda é formada por: Rafael Bueno (sanfona e voz); Renato Pires (zabumba e voz); Ari Sciamarelli (triângulo e voz) e Maurício Pilcsuk (baixo e voz)

DATAS SHOW;



OS SOCIAIS DO FORRÓ

Trás a ginga do FORRÓ NORDESTINO e a mistura do pé de serra, tem um CD gravado com musicas próprias, VALE A PENA CONFERIR, o grupo é formado por:  Aparecido Honorato dos Santos (Pipoca), fundador do grupo, José Matias Sobrinho (Matias), Rogério Elias de Jesus Rebouças (Rogério), Mauricio Picsulk (Mauricio).

AGENDA:


 




Principal
A Empresa
ALUGUEL DE:
ARTÍSTAS/agenda
ORQ. SANFÔNICA
PAULO LEITE
SANFONA PAULIST
CALANGO BRABO
FORRÓ CHARANGA
ALMIR ROGÉRIO
A EMPRESA
SERVIÇOS
OPÇÃO CARDÁPIO
ORGANIZA FESTA
Cinthya&Edilson
Sala Mantra
Seu comentário
OsSOCIAIS FORRÓ
ORQ.BRAS.VIOLA
Contate-nos
Site Map